Testemunho de Paulo Ricardo Diniz

31/05/2014 21:34

POR FAVOR LEIA E REFLITA! SE QUISER DIVULGUE! Quero hoje iniciar contando minha história de vida, do q Deus fez e ainda faz por quem é escolhido por Ele: Escolhido por Deus, desafiado pela medicina! Paulo Ricardo Avelino Diniz. Nasci no dia 12 de Fevereiro de 1987,filho de Francisco de Assis Diniz e Maria Gorette Avelino Diniz caçula entre 5 irmãs, e o mais Problemático, pois minha mãe em sua Gestação, aos 2 meses foi acometida de Rubéola e eu fui afetado com uma doença chamada HIDROCEFALIA conhecida como 'AGUA NA CABEÇA", essa doença impossibilita a Criança de ter uma vida normal pois poderá dentre muitas ser Paralítico, Surdo, Mudo, doente mental etc... eu fiquei paralítico e surdo do ouvido esquerdo, e tive SOPRO NO CORAÇÃO; para medicina eu jamais teria uma vida saudável ou mesmo poderia nascer, mais Deus tem seu planos e como diz em Jó 42.2 ... nenhum de seus planos pode ser frustrado, Ele realizou-a em mim. Os médicos falaram pra mãe q não adiantaria eu viver se eu não fizesse duas ou mais cirurgias, entretanto, e indicou a ela fazer um aborto, mais ela foi persistente até o fim, jamais duvidou do poder de Deus; aos 8 meses de vida fui levado a nossa Igreja para ser Consagrado a Deus, nesse dia o Pastor q não nos conhecia entregou uma palavra Profética onde Deus o revelara q eu tinha essa doença e para muitos era impossível, mais q Deus havia me escolhido para o ministério pastoral, e q ainda muitos me viriam andando e pregando a sua palavra, e ainda afirmou ninguém poderá tocar na vida dele, pois quem iria fazer o milagre era Deus, nesse mesmo dia fui curado do Sopro no coração...minha irmã mais Velha Medica Dra. Alessandra aconselhou mainha a fazer a cirurgia, alegando q seria necessário, na época não existia cirurgião aqui na cidade e teria q ir em outra pra fazer, mais minha família não tinha condições, ai então se procurou outra alternativa até que se encontrou um médico-cirurgião que vinha de outra cidade somente pra fazer minha cirurgia q tinha q ser duas, uma na cabeça e outra nos pés. Mainha escutou de muitos médicos inclusive dele q ela poderia preparar cadeira de rodas, e q eu jamais poderia estudar em escola normal, ter relacionamentos, trabalhar, etc...

 

Daí Mae fez um voto ao Senhor dizendo" Senhor Deus se realmente chamaste meu filho ao ministério q o Senhor mostre o o seu poder e q não precise de fazer cirurgia, e eu a servirei todos os dias em tua casa até a tua vinda e quero eu escutar a resposta dos lábios desse medico". Passado aos meus 4 anos e sem poder se quer se sustentar em pé, foi marcada a cirurgia e nesse dia o médico teve um acidente na estrada, creio eu q foi a mão de Deus, para se cumprir o q foi falado “ninguém poderá tocar na vida dele...". Nesse tempo já estava com 4 anos e 2 meses e mãe tinha uma brincadeira de sempre me colocar pra andar, e nesse dia eu q jamais fiquei em pé sozinho dei 2 passos, foi uma festa maravilhosa! Dias depois, voltamos ao médico-cirurgião, ao chegarmos lá ele já queria fazer logo, mais mãe disse q eu tinha dado uns passos ,ele reclamou e até disse q mainha não sabia o q dizia pois não poderia jamais acontecer isso comigo, não tinha condições pela medicina, e pelo meu quadro ser de nascença, mais mainha persistiu e me colocou no chão, nessa hora não dei só 2 passos e sim 5, ele olhou pra mãe e disse" hoje a Senhora me mostrou q Deus Existe, pois to vendo um milagre, e não farei cirurgia, mais indicarei uma fisioterapeuta pra ele e ele vai andar". E foi o q aconteceu. Hoje ainda tenho algumas dificuldades, não escuto com ouvido esquerdo. Hoje tenho 27 anos, casado com Bianca Barbosa Diniz, Cursei Administração pela UFCG, Funcionário Publico, formado em Teologia, ando, corro, dirijo, e Prego a palavra de Deus pois a Ele sou grato. Para Medicina já deveria estar morto, mais quem me deu a vida me fez Viver, para mostrar ao mundo o q Ele, Deus é capaz de fazer. ELE VAI ALEM DA MEDICINA, QUANDO ELE ESTENDE A SUA MAO...SOU UM MILAGRE E ESTOU AQUI...