CULTO DA MOCIDADE NA SEDE DE BREJO DA MADRE DE DEUS-PE Leia mais: https://assembleiadedeusembrejo.webnode.com/ Crie seu site grátis: https://www.webnode.com.br

20/05/2012 00:00

 

O Culto da Mocidade neste domingo dia 20/05/2012 foi mais uma benção para glória de Deus, o Culto foi dirigido pelo Presbítero Ronaldo Cavalcante e os Dirigentes da Mocidade os Auxiliares Ronaldo Silva e Guilherme de Araújo, no decorrer do Culto vários órgãos da Igreja lovaram como as crianças, mocidade, Conjunto Apocalipse e o Eletrônico.

Alguns jovens tiveram oportunidades para louvarem a Deus e trazerem uma saudação, os Jovens Damião e João Batista trouxeram uma saudação da Palavra de Deus e as jovens Jesuane e Jessica fizeram um dueto. Foi dado oportunidade para o Dc. Claudiney Santos louvar a Deus, na ocasião agradeceu a Deus por tudo e dedicou o hino a sua esposa Ruth Marinho onde estavão completando 15 anos juntos e fez uma declaração para ela dizendo, “eu te amo no fundo do meu coração”, deixando varias pessoas emocionadas e louvou um hino que traz o título “Eu Não Mudo”.

 

No Culto esteve também o Cantor Convidado de Santa Cruz do Capibaribe que louvou o hino “É Mistério” a Igreja se encheu do poder de Deus glorificando e exaltando o Todo Poderoso. E por fim o preletor da noite o Irmão Salomão, vindo de Santa Cruz do Capibaribe, trouxe a ministração da palavra de Deus nos textos Bíblico baseado em:

(Isaías 49:5) - E agora diz o SENHOR, que me formou desde o ventre para ser seu servo, para que torne a trazer Jacó; porém Israel não se deixará ajuntar; contudo aos olhos do SENHOR serei glorificado, e o meu Deus será a minha força.

 

(Jeremias 1:5) - Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.

 

Encerrando assim mais um Culto Abençoado para Glória de Deus.

 

Por Claudiney Santos